Humorista Carioca sofre tentativa de assalto em SP

Humorista Carioca após sofrer tentativa de assalto em SP.
"Colocaram o fuzil na minha cara", diz humorista Carioca após sofrer tentativa de assalto em SP.
"Colocaram o fuzil na minha cara", diz humorista Carioca após sofrer tentativa de assalto em SP.

O humorista Márvio Lúcio, o Carioca do programa Pânico No Rádio, sofreu uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (10) enquanto passava de carro pela Avenida Giovanni Gronchi, no bairro do Morumbi, em São Paulo. “Inadmissível. Os caras meteram fuzil no meio da rua, eu dei a ré e me afastei. Meteram fuzil na minha cara. A que ponto chegamos?”, questionou Carioca, contando que três assaltantes apontaram a arma para seu carro.

“Nós estamos a dois quilômetros do Palácio do Governo. Sou do Rio de Janeiro e o Rio já viveu várias situações absurdas de violência. Agora fuzil no meio da rua?”, disse o humorista perplexo ao Morning Show.
Apesar do ato criminoso, Carioca defendeu o trabalho da polícia militar na capital paulista. “Eu sou um cara muito a favor da polícia, acho que a polícia é injustiçada em São Paulo. Tem que deixar a polícia trabalhar. Se ela não trabalhar, esses caras com fuzil vão tomar conta da rua”, desabafou.
.