Band censura imitacao de Dilma no Panico

Band censura imitacao de Dilma no Panico

Band não explora sátira de Dilma no “Pânico” por causa de censura

Band censura imitacao de Dilma no Panico
Viajando o Brasil com o espetáculo “Dilma Ducheff – Saudando a Mandioca”, o humorista Carioca não pode usar muito o personagem no humorístico “Pânico na Band”. Ele faz brincadeiras não só com a presidente, mas também aos seus opositores.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a Band, veladamente, não permite o uso do personagem com as mesmas brincadeiras na atração. É a mesma operação “cala boca” que vitimou o “CQC” e que contribuiu para esgotar a fórmula do programa.
O mesmo aconteceu com o apresentador Danilo Gentili, do SBT, no “The Noite”. Band e SBT, se questionadas, vão negar a existência da “Censura”, mas pessoas de dentro das emissoras garantem que ela existe.

Band veta paródia de Dilma no “Pânico”

A atitude seria uma forma do veículo de comunicação evitar possíveis processos devido às críticas que são feitas pelo papel à própria política e aos opositores.

Nenhuma delas, Band ou SBT, se questionada, vai admitir a existência dessa "recomendação". Mas que ela existe, pessoas de dentro dessas duas emissoras são até capazes de jurar, que sim.
.