Mari Gonzalez fala sobre saida do Panico

Mari Gonzalez fala sobre saida do Panico

Panicat Mari Gonzalez falou sobre sua saida do Panico

 

A ex-Panicat Mari Gonzalez disse que não estava mais se sentindo bem na atração. “Sempre defendi, eu adorava. Mas tinham algumas coisas que me incomodavam. Por exemplo, o jeito que eles usam a mulher, é muito corpo. E algumas brincadeiras às vezes a gente se machucava, nada muito grave e a gente aceitava também. Todas as mulheres que estão ali têm muito mais do que isso e não precisavam só fazer prova de biquíni. Pode mostrar o corpo, mas não precisa ser sempre”, desabafou. 

Apesar disso, Mari Gonzalez contou que saiu do programa sem inimizades. “Eu não tenho raiva de ninguém, de nada. Não teve nenhum problema sério. (Minha saída) foi do nada, uma coisa que ninguém esperava. Não foi pra ir pra outra TV, saí por mim, não estava mais me sentindo bem. Eu não estava mais feliz”, explicou.
Mari Gonzalez contou ainda que não se arrepende da decisão. “Estou bem, feliz. Vou fazer teatro e cuidar de mim", afirmou Mari, que ainda avisou: "E eu não vou para 'A Fazenda", finalizou.
.
Veja também:
http://bit.ly/panicatNUA
.